

Na Europa, a Skol não alcançou grandes resultados no mercado. No Brasil devido ao marketing bem feito conseguiu expressivo volume de vendas, tornando-se uma "commodity" da AmBev.
De acordo com a consultoria britanica InterBrands, a marca Skol é a 4ª marca mais valiosa do Brasil.
De acordo com a consultoria britanica InterBrands, a marca Skol é a 4ª marca mais valiosa do Brasil.
Veja o ranking das cervejas mais vendidas no mundo em 2007:
1º: Bud Light
2º: Budweiser
3º: Skol
4º: Corona
5º: Brahma
6º: Heineken
7º: Miller Lite
8º: Coors Light
9º: Asahi Super Dry
10º: Snow
Com exceção dos analistas de mercado, quase ninguém fora das fronteiras da China ouviu falar da cerveja chinesa Snow, mas a bebida fechou o ano de 2008 como à marca mais vendida em todo o mundo, à frente da Bud Light.
Todas da lista são Pilsen, cerveja do tipo lager, de baixa fermentação, amarga, de coloração dourada e bastante transparente, sendo recomendado que sejam servidas geladas. É o gênero de cerveja mais consumido em todo o mundo. O nome pilsen é derivado do alemão, da atual cidade de Plzen, localizada na Republica Tcheca, onde este estilo de cerveja foi originalmente produzido.
Gosto muito é da Antarctica Original. Escreve sobre ela
ResponderExcluir